O nome certo para suas válvulas: STRAHMAN.

92anos

 

92 anos de fabricação de válvulas de processo customizadas e de altíssima qualidade.

Válvula de controle pneumático Opecdtd  com sistema Strahman de controle M.

Quando você precisar de uma válvula de pistão com função de controle efetivamente controlável, qual a empresa que você contata?

A empresa Strahman Valves Inc!

Quando o líder mundial na produção de PET nos contatou para projetar e fabricar válvulas de controle de alto desempenho, os engenheiros e técnicos especialistas da Strahman projetaram uma solução que superou as expectativas do nosso cliente.

O pedido solicitado (problema apresentado pelo cliente):  O cliente estava em processo de grande expansão de sua fábrica e necessitava de uma válvula tipo pistão que contemplasse controle de vazão para medir com precisão a vazão (fluxo) e assegurar ao mesmo tempo o adequado funcionamento do processo de produção.

A solução: A Strahman projetou  e dimensionou uma válvula especial tipo pistão que utilizava o Controle M Piston –Type head/seat sided através de cálculos desenvolvidos pelos nossos engenheiros e com o auxílio de um programa computacional de dinâmica de fluidos. O cliente , informou as suas condições de processo e  as vazões desejadas. Nossa equipe de engenharia projetou  uma cabeça

de controle parabólica para a aplicação específica do cliente. Uma vez instalada , a válvula trabalhou e operou muito além das expectativas do cliente, controlando o fluxo de polímero dentro de uma tolerância de  variação de 1%. Nos últimos 5 (cinco) anos, a referida  válvula trabalhou e continua trabalhando com desempenho excepcional.  Válvulas de controle existentes no mercado falham na maioria dos casos em que são usadas com fluidos de alta de viscosidade devido ao bloqueio/entupimento das mesmas. As  válvulas de controle do tipo pistão fabricadas pela Strahman combinam as características de ausência de espaços mortos de uma válvula do tipo pistão com o controle preciso disponibilizado por uma válvula de regulagem de fluxo.

A Strahman projeta e fabrica uma linha completa de válvulas de processo de alta qualidade al, do estado-da-arte a nível mundial,  customizadas  para cada cliente e dotadas de corpos fundidos ou soldados:

Válvulas de pistão / válvulas de gaveta para serviços severos / válvulas de amostragem / válvulas de fechamento de linha / válvulas de derivação / válvulas de pulverização / válvulas  de injeção / válvulas de esfera com sede metálica para serviços severos / válvulas de controle de fluxo.

Empresa Strahman Válvulas Inc.: produtos, soluções e pessoas com quem  você pode contar.

Qual o problema que podemos resolver para você hoje?

Para mais informações, visite nosso site ou ligue para nós …

Saiba Mais

Agora que você sabe quem nós somos, você sabe o que podemos fazer por você?

Agora que você sabe...

 

Um fabricante de classe mundial de policarbonato com sede na Europa contatou  recentemente a Strahman para resolver um problema de amostragem que existia há muito tempo e que estava sem solução.  As suas válvulas de amostragem (fabricadas por um concorrente da Strahman) causaram situações de risco de segurança. A quantidade de amostragem era muito grande e o fluxo das amostras colhidas não podia ser regulado e controlado de forma adequada, o que levou a derramamentos e a acidentes.

Aplicações críticas como estas exigem válvulas customizadas e projetadas especificamente para a aplicação. A experiente equipe de engenharia da Strahman  projetou e fabricou uma válvula de amostragem customizada e específica, qual disponibilizou a redução do fluxo em combinação com o funcionamento preciso da válvula.  Este projeto de válvula específica se tornou agora o padrão da fábrica de policarbonato. Ele substituiu as válvulas de amostragem fabricadas pelo nosso concorrente. Entre em contato com Strahman se você tem válvulas de amostragem que não funcionam adequadamente. A introdução de pequenas modificações e de baixo custo podem disponibilizar à sua empresa, uma válvula customizada que irá resolver seus problemas de amostragem também!

A Strahman projeta e fabrica uma linha completa de válvulas de processo de alta qualidade a nível mundial dotadas de corpo fundido ou de construção soldada:

Empresa Strahman Valves Inc: produtos, soluções e pessoas que você pode contar.

Qual o problema que podemos resolver para você?

Isso é tudo para este tempo. Obrigado por sua atenção e por favor, mantenha os olhos abertos para a notícia mais emocionante sobre: As Novas Aventuras das Válvulas Strahman.

Saiba Mais

92 anos de produtos de alta qualidade em um nome: Strahman

A empresa Strahman Valves foi uma das primeiras empresas a desenvolver com êxito uma linha de válvulas de pistão de auto transmissão rígida. Desde então, temos melhorado e ampliado a linha de válvulas deste tipo e ganhamos a reputação de líderes a nível mundial neste tipo de válvula..
A Strahman recebeu recentemente uma encomenda de uma grande empresa de engenharia coreana para fornecer válvulas de pistão de linha de 20 e 30 polegadas em linha da classe de pressão de 900 psi . Como as válvulas eram de grande porte e para aplicação em serviço de grande responsabilidade, eles chegaram à conclusão que deveriam contatar empresa de grande especialização em válvulas e a Strahman foi a opção escolhida devido à sua grande expertise em engenharia.
As válvulas projetadas e construídas pela Strahman disponibilizaram fechamento/isolamento adequado para processos que operam com fluidos de alta viscosidade e processos com pasta aguada e lama.
A Strahman projetou um êmbolo de perfil especial para a válvula para otimizar o fluxo do produto na posição Aberto. As válvulas utilizaram o arranjo tipo M -Seal, o qual proporciona um fechamento/isolamento muito superior em comparação com quaisquer desenhos competitivos. Estas válvulas podem ser fornecidas com ou sem encamisamento soldado para aquecimento.
O fornecimento de uma válvula tipo pistão de 30” e para a classe de pressão de 900 psi é um exemplo atípico de design exclusivo da Strahman e de suas capacidades de fabricação. Quando outros param e desistem, a Strahman continua!

92anos

Saiba Mais